brasileira Beatriz Haddad Maia, número 10



A brasileira Beatriz Haddad Maia,  número 10 do mundo, perdeu por 2 sets a 0 para a ucraniana Daria Snigur  e está imediatamente eliminada do torneio de estreia do Nottingham WTA 250, que será disputado na grama e transmitido em todas as quadras do Estrela. . 

 

 O semifinalista de Roland Garros teve muitos problemas para se adaptar ao novo tipo de superfície enquanto vivia no saibro "de conto de fadas" em Paris. Bia Haddad quebrou no primeiro set e não conseguiu se recuperar contra Sniguri, que encerrou o primeiro set em 6 a 

 O cabeça-de-chave 157, que entrou no sorteio principal do torneio como um perdedor sortudo após a desistência de Lesia Tsurenko, encontrou horas para enfrentar o brasileiro, que está jogando depois de  perder na última rodada das eliminatórias. No segundo set, os dois tenistas tentaram reforçar as suas portas, mas Snigur superou o nervosismo e conseguiu terminar o segundo set a 6:3. Bia Haddad era a atual campeã em Nottingham e defendeu os 220 pontos do título do ano passado. O brasileiro recebeu um wild card para disputar o torneio nesta edição e ficou em segundo lugar, mas teve muita dificuldade para se adaptar ao gramado e acabou perdendo após uma hora e 18 minutos do início. 

 Foi o primeiro revés do brasileiro contra o Sniguri em sua terceira partida no circuito  WTA. Para se manter entre as dez primeiras, Bia Haddad  agora tem que "secar" Veronika Kudermetova. O tenista russo, 1

º no ranking mundial, pode superar o paulista de 27 anos se for campeão, tanto na grama quanto no ar, da WTA 250 desta semana em 's-Hertogenbosch, na Holanda. de Estrela.

Comentários