Qual é o propósito da vida para Deus?


Como alguém reúne evidências sobre o propósito da vida para Deus?

Esqueci de perguntar à Divina Mãe sobre uma hora com um anjo . Mas não esqueci de perguntar a Sanat Kumara.

Outros canais também contribuíram com respostas, mas não tantos, infelizmente. Essas respostas são retiradas do banco de dados do primeiro contato . (1)

Em outro lugar (2), declarei o que os sábios terrestres consideram o propósito da vida para Deus. Hoje olhamos para nossas fontes galácticas e celestiais discutindo o assunto.

Depois da visão em 1987, li por dez anos antes de começar a escrever sobre o propósito da vida.

Como resultado dessa experiência e no final dessa pesquisa, descobri que minha opinião mais madura era que o propósito da vida para Deus é que Deus se encontre com Deus em um momento de nossa iluminação e experimente sua própria bem-aventurança. Para aquele encontro, toda a vida foi criada.

Deus é tudo que existe. Se tudo o que existe deseja ser conhecido e experimentado, como isso acontece?

Vamos usar isso como um ponto de comparação útil e ver, ao deixarmos as fontes terrestres, se a história muda.

Vou fazer isso no formato de perguntas e respostas.


Sanat Kumara, você é o Logos Planetário (agora Universal) e Guardião das Leis Universais. Você pode nos dizer qual foi o propósito de Deus ao criar a vida?

Sanat Kumara: Havia uma vontade na Unidade, no Todo, na Fonte, de ser conhecida. (3)

Sanat: A ideia de criar uma forma de vida era ter uma expressão da forma que fosse considerada bela, uma expressão de beleza, uma expressão de potencial, não de limitação, uma expressão para ter uma experiência de fisicalidade, de uma expressão diferente da forma. Essa era a ideia, o propósito da criação.

Agora, mesmo eu não pretendo entender ou saber, mesmo juntando todos os meandros do infinito, porque como você sabe, existe a qualidade do incognoscível também. Mas vamos sugerir a você que foi uma expressão do que você disse - como ele mesmo, como a Unidade - ter uma expressão de muitas maneiras, ter forma, ter uma experiência na forma e também ter a expressão do que chamaríamos de amor em uma realidade física.

Agora, quando dizemos “amor”, não queremos dizer simplesmente o que você pensa tantas vezes como a realidade física, mas verdadeiramente o amor incondicional, a união de corações. (4) Portanto, é a separação e a unidade ao mesmo tempo.

A separação que veio a ser compreendida em seu planeta está completamente perdida, porque a separação foi simplesmente uma expressão da singularidade e da diversidade e a expressão de tantos rostos, se você quiser pensar dessa maneira, de como alguém pode conceber.

Então essa foi a ideia original. (5)

Os Exércitos Celestiais: Tudo é apenas experiência para satisfazer o desejo do Criador de experimentar a Si mesmo por meio de Suas criações. (6)

É possível ouvir de Deus sobre o assunto?

Fonte via Goldenlght: Você é a Fonte que conhece a Fonte e tem todos os meus poderes de criação. Você é eu que me conhece. Sim, sou eu, sua fonte amorosa, da qual você veio e para a qual você eventualmente retornará. (7)

Fonte via Goldenlght: Como eu poderia me experimentar se não fosse por você?

Antes de você, existia apenas Eu; antes da Terra e todos os planetas e sistemas estelares e galáxias e universos havia apenas Eu e apenas Eu. Eu precisava criar, eu precisava me separar e individualizar para que pudesse me conhecer, me ver e ver todas as maravilhas da criação. Vocês são todos MIM! (8)

Fonte do Criador por meio de Tazjima: Agora, a liberdade de escolher e ser o que você realmente é foi devolvida ao povo. E vocês, queridos, serão alguns dos primeiros a sair e se envolver neste novo senso de liberdade, para ser, para experimentar a plenitude do que a vida física foi criada para oferecer - uma oportunidade para Deus aprender mais sobre si mesmo. (9)


Portanto, "havia uma vontade na Unicidade, no Todo, na Fonte, de ser conhecida." “Como eu poderia me experimentar se não fosse por você?” “Eu precisava criar, eu precisava me separar e individualizar para que pudesse me conhecer, me ver e ver todas as maravilhas da criação”.

Nada que os mestres canalizados dizem aqui desafia a visão de que Deus criou a vida para ser conhecida e experimentar o amor, a bem-aventurança e a alegria de se conhecer. Viemos de Deus; a Deus voltamos para que a Fonte possa conhecer e experimentar a si mesma.

por 

Comentários