Como fazer 2 litros de cerveja sem equipamento nenhum

Veja como fazer 2 litros de cerveja sem equipamento nenhum



Você vai aprender fazer dois litros de cerveja sem nenhum equipamento vamos lá galera essa daqui então é a lista de material que você vai precisar para fazer sua cerveja olha que legal, tendo analisado aqui cara vou te falar que só com isso daqui a gente vai fazer uma cerveja legal né você tá duvidando.

Então acompanhe o vídeo até o final aí que a gente vai precisar a gente vai precisar de extrato de malte tá mais conhecido como dengue e isso daqui você acha para comprar lá no armazém que a loja onde eu compro meus insumos.

Mas você também acha para comprar no mercado livre tarde bastante vendedores só digitá-la extrato de malte a gente vai precisar de lúpulo tá o lucro que eu vou usar aqui é o lúpulo se tratam bom saque já está aberto já o lúpulo sitra se você quiser usar outro lucro pode também tá se você fazer isso daqui.
cerveja caseira

É ficar bem parecido aí com a receita do chope artesanal dois que eu tenho no canal e você vai precisar também de uma levedura cervejeira tá essa daqui é a famosa oeste 05,  eu escolhi usar ela por que comecem equipamento de verdade a gente não vai usar nem geladeira tá essa cerveja vai
ser feita em temperatura ambiente.

Olha que legal né vamos ver que vai virar tá então você só vai precisar dessas três coisinhas está a gente vai usar aqui um borrifador de álcool 70 taxa que você acha para comprar facinho nosso fermentador vai ser uma pet de 3 litros tá está aqui ele tem três litros de refrigerante 3 litros beleza.

Vai precisar de dois litros e meio de água mineral bom a primeira coisa aqui não é que a gente vai fazer a gente vai pegar um copo americano tai eu acho que todo mundo tem um copo americano em casa né.

Vai pegar o elevador de aos 70 aqui o que vai dar uma sanita utilizada nele está o sonic um local aqui ó e deixa eles correndo tá bom daqui a pouco a gente volta uns dez minutinhos frontin galera já se passou dez minutinhos ele já escolheu bem já então a gente vai fazer o seguinte a gente.

Vai pegar nossa água mineral está e vai separar um copo americano bom então eu vou encher um copo americano pode enxergar um risquinho você vai pegar um pedacinho de papel alumínio essa água aqui a gente vai deixar separado o restante da água então você já pode colocar na panela tá bom...

Comentários